Motociclista morre após ser atingido por carro conduzido por vereador em MS

0

Motociclista de 24 anos morreu no último sábado (6/1), após ser atingido por um carro conduzido por Jair Bispo Evangelista, ex-delegado, vereador e presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, região de fronteira com o Paraguai.

O acidente aconteceu na quinta-feira (4/1).

Consta no boletim de ocorrência que o político dirigia um veículo Argo pela Rua General Soares da Rocha, e ao fazer a conversão para a Rua Barão de Ladário, colidiu com a vítima que pilotava uma motocicleta modelo Taiga.

O vereador sofreu uma lesão no braço esquerdo, mas não precisou de atendimento médico. Já o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bela Vista e levado ao Hospital São Vicente de Paula, onde foi constatado traumatismo craniano e possível morte cerebral, sendo necessário o encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo o registro policial, o motociclista deu entrada no hospital por volta das 22h30 de quinta, ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas acabou falecendo no sábado, por volta das 14h.

O que diz o vereador

Em nota, o vereador Jair Bispo contou que seguia pela Rua General Soares da Rocha quando viu o motociclista, que seguia pela Rua Barão de Ladário. Ele parou na placa de ‘Pare’ e, ao notar que a moto estava a uma distância segura, iniciou a conversão.

Alegou que o rapaz trafegava em alta velocidade e, por isso, a colisão foi inevitável. Disse ainda que com a batida, os veículos pararam em lados diferentes da via. Vendo que o jovem estava caído no asfalto e muito ferido, Jair Bispo disse ter descido do carro e prestado os primeiros socorros ao motociclista.

Ainda segundo ele, seu filho veio até Campo Grande acompanhar o estado de saúde do rapaz, já que a família do vereador tem contato com a família do rapaz, e dessa forma soube do falecimento.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.