Interior de MS: Quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia foi pego pela Policia Civil e S.I.G

0

Na manhã de ontem, sexta-feira (29), a Policia Civil de Três Lagoas, através do S.I.G – Setor de Investigações Gerais, efetuaram o cumprimento de 4 mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal do município.

Os 4 mandados de prisão preventiva são consequência de um crime de furto qualificado, acontecido no dia 06 de abril de 2019, em uma farmácia situada na avenida Antônio Trajano e Capitão Olinto Mancini, onde consta que foi subtraído cerca de R$ 100 mil reais.

A S.I.G começou as investigações, foi possível encontrar os autores N.C (33), vulgo “Natinha”, P.R.C.A (35) mais conhecido como ” Tio Ram”, L.R.O.L (35) conhecido como “Gaspar” e M.B (44) o “Pinduca”.

Durante as investigações, foi constato que o “Pinduca” já se encontrava preso junto ao presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Foi constatado também, que Natinha e Pinduca foram os mentores do crime, os demais, Tio Ram e Gaspar, ficaram encarregados de executar o crime.

Durante a prisão de Gaspar, foi apreendida em seu poder uma bicicleta de marca Caloi Poti, de cor roxa, objeto de furto, ocorrido no último dia 27, no posto de saúde do bairro Guanabara. Diante das circunstancias, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa.

Todos os investigados possuem diversas passagens pela polícia e, após cumprimento da ordem judicial, foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.