Homem baleado no rosto em Rio Brilhante morre no hospital

0

Morreu na noite deste domingo (12) Jackson Senher 30, que estava internado no hospital da vida em Dourados desde o dia 3 de dezembro após ter sido atingido com um disparo de arma de fogo no rosto.

De acordo com a Polícia no dia do crime ocorrido no bairro João Zardo, Jackson foi socorrido por um morador do bairro que saia de uma igreja e viu a vítima pedindo por socorro já ferido. O morador levou Jackson até o hospital de Rio Brilhante onde foi atendido de maneira emergencial com um disparo no rosto. Ele foi entubado e em seguida transferido para o hospital da Vida em Dourados onde morreu neste domingo.

No dia dos fatos a Polícia Militar realizou rondas em busca de mais detalhes do crime

Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado nem motivação. O caso segue sendo investigado, agora tratado como homicídio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.