Hilux capota e passageiro fica preso às ferragens em Santa Rita do Pardo

0
Crédito: Cenário MS

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4 capotou na tarde de ontem (8) e deixou duas pessoas feridas, na rodovia MS-040, próximo à Santa Rita do Pardo – distante 94 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Cenário MS, o acidente aconteceu no quilômetro 181, próximo à ponte sobre o Rio Pardo, na região da Fazenda Modelo.

A caminhonete, com placas de Sorocaba, aquaplanou e capotou diversas vezes, parando em um barranco ao lado da rodovia.

No veículo estavam o motorista, identificado como Lourival, de 64 anos e o passageiro, Mauro, de 63 anos.

As vítimas estavam em Campo Grande a trabalho e retornavam para São Bernardo do Campo quando o veículo capotou.

O motorista foi socorrido com dores no ombro e havia conseguido sair sozinho de dentro do veículo.

O passageiro ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe de resgate. O homem foi transportado com suspeita de fraturas na costela.

As vítimas foram conduzidas até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O passageiro foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.