EQUIPE MASCULINA DE VOLEIBOL ADAPTADO DE NOVA ANDRADINA FICA COM O OURO

    0

    A primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade foi realizada em quatro dias de disputas intensas, compreendendo as modalidades de bocha e voleibol adaptado. A competição contou com 24 equipes, totalizando mais de 700 desportistas acima de 60 anos participaram do evento em Nova Andradina, celebrando a vida e o esporte.

    No voleibol adaptado, a equipe feminina de Campo Grande levou o troféu para casa após uma disputa acirrada contra a equipe de Três Lagoas, vitória por 3×1 (primeira divisão), o terceiro lugar ficou com o time de Ponta Porã. Nova Andradina foi campeã com a equipe masculina do vôlei, seguido por Campo Grande (vice) e Três Lagoas com o terceiro lugar.

    Cb image default
    João Cláudio

    Anastácio, Laguna Carapã e Nova Andradina, garantiram o ouro, a prata e o bronze no voleibol feminino, respectivamente (segunda divisão). Já no masculino, Dourados garantiu o primeiro lugar, seguido por Selvíria e Ponta Porã.

    E na terceira divisão feminina, Iguatemi foi a campeã, Sete Quedas garantiu o vice-campeonato e Nova Andradina, ficou com a terceira posição. Foram realizadas mais de 70 partidas ao longo da competição.

    Cb image default
    João Cláudio

    Na Bocha, equipe masculina Nova Andradina ficou com a prata

    No feminino da bocha, a medalha de ouro foi para a dupla de Caarapó, as segundas colocadas foram as atletas de Ponta Porã e o time de Campo Grande ficou em terceiro lugar.

    Os atletas de Iguatemi venceram a etapa da bocha contra a equipe anfitriã, que garantiu a segunda posição. Campo Grande conquistou a medalha de bronze.

    A dupla campeã, Sr. Mantovani e Sr. Roque Delevatti, não esconderam a emoção ao falar da final dos Jogos da Melhor Idade. “Nos trabalhamos muito para conquistar a medalha de ouro”, comentou Mantovani.

    “Estamos admirados tanto com a recepção dos organizadores, como a equipe de árbitros todos muito simpáticos, eu me emociono muito, estamos felizes, somos ouro”, vibrou o atleta de Iguatemi, Roque Delevatti.

    Realização: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundesporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina via Secretaria de Educação, Fundação de Esportes (Funael) e Assistência Social. Apoio: Sanesul.

    Com informações Fundesporte

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.