Doze pessoas são presas durante operação “Desintoxicação” em cidade de MS

0

A Polícia Civil prendeu doze pessoas durante a operação “Desintoxicação” realizada na manhã desta terça-feira (03), em Sonora.

A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade e contou com a participação de 31 policiais civis e 11 viaturas das delegacias subordinadas à Delegacia Regional de Polícia de Coxim.

Foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, sendo eles nove em Sonora, três no presidio de Campo Grande, além de 11 mandados de buscar domiciliar, todos na cidade de Sonora.

Foram presos Edicarlos Pereira da Silva, mais conhecido como “PH” ou “Neguinho”, Maria Ana da Silva Mota, mais conhecida como “Michele”, Edicleiton Pereira da Silva, mais conhecido como “Nene”, Wanderleia de Oliveira Sousa, mais conhecida como “Vizinha”, Vanda Vieira Bezerra, Fernando dos Santos Felix, mais conhecido como “Fernando Bombado”, Cleyton Matos Campos, Pamela Regina da Silva, mais conhecida como “Paam”, Gelson da Silva, mais conhecido como “Boladão” ou “Graveto”, Matheus dos Nascimento Silva, mais conhecido como “Cuiabano”, José Amaro Lemos, mais conhecido como “Pernambuco” ou “Coroa” e Renan Calos Dias, mais conhecido como “Risadinha” ou Renanzinho”.

Todos os presos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, Cleyton e Fernando foram presos em flagrante por por posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil de Sonora informa à população que está trabalhando constantemente na busca de combater o crime de tráfico de drogas, bem como os demais crimes dele decorrentes corridos nesta cidade e conta com a colaboração dos cidadãos, pois o apoio e ajuda da população são fundamentais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.