Homem tenta matar ex-mulher a facadas

0
Perícia no local da tentativa de feminicídio (Midiamax)

Um homem tentou matar a ex-mulher a facadas no Bairro Cabreúva em Campo Grande, durante anoite desta segunda-feira (20). Moradores viram o momento em que o autor agredia a mulher na Rua José Barbosa, armado com uma faca. Ele chegou a atingi-la, marcas de sangue ficaram na calçada da rua. A mulher foi socorrida com vida para atendimento.

No momento em que ele a agredia e a esfaqueou, ainda segundo informações, apareceu um homem armado que teria feito disparos ao alto. O autor então fugiu do local, foi a um posto de gasolina próximo e onde teria roubado um carro.

Ele então retornou até a rua onde estava a mulher, e tentou atropelá-la, momento em que bateu em um carro estacionado. Neste momento, o carro que ele roubou, foi atingido a tiros pelo homem que estava armado no local. Depois ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

A ocorrência ainda está em andamento e a polícia deverá dar mais informações sobre o ocorrido, posteriormente. A Perícia foi ao local da tentativa de feminicídio e o caso é apurado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.