DOF prende dupla com cocaína que seguia para Brasília

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de quinta , condutor e passageiro de um veículo Chevrolet Onix de cor prata, por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus na região de Sidrolândia (MS). O condutor, um homem de 27 anos de idade, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu até o estacionamento de um Posto de Combustível, onde foi abordado.

Durante o acompanhamento tático, os policiais perceberam o momento em que um embrulho foi lançado para fora do Onix. Tratava-se de um volume com uma substância entorpecente, aparentemente cocaína, com peso de 700 gramas. O Condutor e o passageiro disseram que compraram a droga de um desconhecido em Ponta Porã (MS) e que pretendiam revendê-la em Brasília (DF), cidade onde residem.

Foto: Assecom/DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde os homens foram autuados, em flagrante, por Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.