Criança grava áudio dizendo ser estuprada por quase um ano pelo padrasto na capital

0

Uma criança de 9 anos gravou um áudio no qual dizia ser estuprada pelo padrasto por cerca de um ano.

O arquivo chegou até os ouvidos da madrinha, que denunciou o caso na última sexta-feira (18) no Jardim Anache, em Campo Grande.

O suspeito, 41 anos, chegou a ser encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda na noite daquela data, mas em conversa com a polícia, ele negou o crime e foi liberado posteriormente.

A madrinha foi ouvida pela delegacia e confirmou que recebeu o áudio da menina. Porém, não deu detalhes se aconteciam de fato os abusos.

O boletim de ocorrência foi inicialmente registrado na Deam, mas todo o caso agora será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo o delegado Marcelo Damasceno, a menina ainda passará por um depoimento especial para explicar todos os abusos sofridos ao longo desse período, enquanto a mãe também deve ser ouvida, potencialmente nesta semana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.