Comerciante é atingido por vários tiros e se salva de atentado na fronteira Brasil/Paraguai

0
A vítima estava chegando em sua casa quando o suspeito se aproximou e disparou diversas vezes — Foto: Reprodução

Um comerciante brasileiro, de 34 anos, sobreviveu após ter sido atingido por vários tiros durante um atentado nesta quinta-feira (13), em Capitán Bado, município vizinho a Coronel Sapucaia, cidade sul-mato-grossense na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

 

De acordo com a Diretoria de Polícia de Amambay, a vítima, que administra uma peixaria, estava chegando em sua casa quando o suspeito se aproximou com uma moto vermelha e disparou diversas vezes, depois desapareceu em direção ao território brasileiro.

A vítima foi imediatamente atendido e levado ao Hospital Municipal Coronel Sapucaia, onde deu entrada e permanece internado, sem correr risco de vida.

Comerciante é atingido com vários tiros e se salva de atentado na fronteira com o Paraguai — Foto: Reprodução

Comerciante é atingido com vários tiros e se salva de atentado na fronteira com o Paraguai — Foto: Reprodução

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.