Com perda de massa encefálica, criança atropelada por ônibus segue em estado grave

0
Crédito: Marco Codignola

O menino de 10 anos, atropelado por um ônibus na tarde da quarta-feira (3), na Avenida Afonso Pena, permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da criança é considerado grave e ela ainda deverá passar por outros exames médicos.

Conforme o TopMídiaNews, a vítima teve perda de massa encefálica no local do acidente, sofrendo um quadro de TCE (Traumatismo cranioencefálico) grave, onde segue intubada e sedada.

O Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade dos ferimentos, conseguiu estabilizar o menino ainda na Avenida Afonso Pena, antes de encaminhá-lo para a Santa Casa.

O caso aconteceu durante a tarde de quarta-feira (3). A criança e sua família estavam na calçada, quando dois homens iniciaram uma confusão, armados com faca e facão, provocando um susto no menino, que saiu correndo e não percebeu a presença do ônibus.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é atingida pela parte traseira do ônibus, arremessada contra um carro estacionado.

Os dois suspeitos de terem provocado a confusão ainda não foram localizados.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.