Após roubar 2 carros, ladrão tenta fugir e morre ao trocar tiros com a PM

0
Dois veículos foram recuperados pelo Batalhão de Choque; Foto: Divulgação/Choque

Bandido ainda não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (9), ao trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, após roubar dois carros na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

O comparsa dele conseguiu fugir. Segundo o Campo Grande News, cinco equipes foram empenhadas após receberem denúncias de que uma dupla armada havia roubado um Fiat Siena no Jardim Tarumã.

“Fizemos o cerco, localizamos o Siena e fizemos o acompanhamento tático no bairro Celina Jallad. Os dois ocupantes, próximo de uma mata, abandonaram o veículo e fugiram”, explicou o coronel Rigoberto Rocha.

Os agentes continuaram as buscas, mas sem sucesso naquele momento. Após alguns minutos, receberam a informação de que mais um carro de motorista de aplicativo foi roubado, dessa vez um Volkswagen Gol vermelho.

“Um dos autores voltou e ainda no Celina Jallad roubou esse Gol do motorista de aplicativo. Nossas equipes estavam em buscas, quando se deparou com a vítima pedindo socorro”.

Rocha explica, ainda conforme o site, que nesse momento, foi feito mais um cerco, quando o Gol passou pelas equipes. “Ele saiu do veículo e tentou fugir, foi acompanhado de perto e passou a atirar”, afirmou o oficial.

Os policiais revidaram aos tiros e acertaram o autor, que morreu no local. Com o ladrão, foi encontrada e apreendida, uma arma de fogo 357, com seis munições, sendo duas deflagradas.

Os dois veículos foram recuperados pelo Batalhão de Choque.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.