Três veículos são apreendidos pelo DOF carregados com produtos ilegais

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com o intuito de coibir os crimes transfronteiriços na região de Ponta Porã realizavam, na área rural do município, um bloqueio para fiscalização e abordaram os condutores de três veículos, que seguiam pela rodovia MS-164, no sentido Ponta Porã a Maracaju.

Durante a vistoria nos veículos Gol prata, Fia Uno branco e Renault Sandero preto, os militares constataram as cargas de produtos sem a documentação de regularidade fiscal ou sanitária. Foram apreendidos cigarros, roupas, cigarros eletrônicos, óculos e produtos eletrônicos, todos de origem estrangeira e adquiridos no Paraguai.

Os homens disseram que foram contratados por uma pessoa para pegar o material na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levar até Nova Alvorada do Sul. Os produtos apreendidos foram estimados em mais de 875 mil reais.

A comunicação entre os condutores detidos e os “batedores de estrada”, como são conhecidos os que repassam informação sobre o policiamento ostensivo na via, era realizada através de ligações celulares, entre aparelhos analógicos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.