Traficante é preso pela Polícia Civil

0

No fim da tarde de ontem, investigadores de polícia lotados na Delegacia de Mundo Novo, acompanhados da delegada de Polícia Allana Zarelli, prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos, residente no Jardim Universitário.

M. F. L já era investigada há vários meses pela Polícia Civil, por envolvimento em tráfico de drogas. Investigadores apuraram que atualmente a investigada estaria comercializando o entorpecente no “sistema de entregas”. Se utilizando de uma motocicleta ela estaria comercializando a droga para usuários em vários pontos da cidade.

Nesta tarde, após trabalho de inteligência, os investigadores abordaram a investigada quando acabava de chegar em uma residência no bairro Universitário.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no baú da motocicleta, mas convidada a acompanhar os policiais até a delegacia de polícia, a fim de ser submetida a revista íntima, a investigada, voluntariamente, confessou que estaria portando drogas dentro de sua blusa.

Na delegacia, após revista, os policiais encontraram a quantia de 77 papelotes de cocaína, prontos para comercialização, bem como a quantia de R$ 1.170 na posse da investigada, que foi presa em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas. A polícia ainda apreendeu o celular da investigada e a motocicleta utilizada na traficância.

Fonte: SulNews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.