Suspeito de assassinato é preso no 1º dia de emprego novo em MS

0
Acusado disse que cometeu o crime por vingança - Crédito: Diario Corumbaense

Homem de 25 anos foi preso, nesta segunda-feira (22), pelo assassinato de Luciano Jorge Rondon Fernandes, também de 25 anos, em outubro deste ano, em Corumbá.

Segundo o Diário Corumbaense, ele foi encontrado durante o primeiro dia de trabalho dele em empresa terceirizada que presta serviços a uma mineradora.

A polícia encontrou uma arma de fogo, marca Smith & Wesson, calibre aparentemente 45, e duas munições intactas em cima de um guarda-roupa na casa do suspeito, na Alameda Xingu.

A esposa do suspeito disse que não sabia da existência da arma.

À polícia, o acusado alegou que cometeu o crime por vingança, pois Luciano teria sido autor do assassinato de seu irmão.

O caso

Luciano Jorge Rondon Fernandes foi morto a tiros, em 22 de outubro, no bairro Dom Bosco, em Corumbá.

A vítima estava na rua, juntamente com o pai, quando foi atingida por disparo de arma de fogo e procurou socorro na escola estadual Dom Bosco.

Conforme as investigações, mesmo ferido, chegou a dizer que foi baleado por um homem conhecido como “Choquinho”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.