Radialista é atacado por vizinhos e esfaqueado após questionar furto de bateria de carro

0

Um radialista, de 47 anos, teve a casa invadida pelo vizinho na companhia de outras duas pessoas e esfaqueado, após questionar o autor se teria presenciado o furto de uma bateria de carro. O caso aconteceu na noite de sábado (27) em Corumbá, cidade a 420 km de Campo Grande.

A Polícia militar foi acionada e encontrou a vítima caída e ferida em frente a residência. Durante atendimento, o radialista contou à polícia, que a tarde percebeu o furto de uma bateria veicular e foi até o vizinho perguntar se ele sabia de algo.

Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho se incomodou com o questionamento e passou a xingar e ofender o radialista, que logo foi embora.

Por volta das 22h30, o vizinho na companhia da mãe e de um homem invadiram a residência da vítima e passou a golpeá-la com uma faca, além de desferir socos e chutes. As agressões só pararam após a esposa do radialista se deitar sobre ele.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal com três perfurações profundas na região da coxa, abdômen e costas. Ele segue em observação.

A polícia realizou diligências, mas não encontrou o trio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por emboscada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.