Por ciúmes, homem agride esposa com fivela de cinto, tapas e socos

0
Ilustração

Alegando ter “perdido a cabeça”, homem de 30 anos, foi detido por violência doméstica contra a esposa de 28 anos, por volta das 07h30, de sábado, 09 de abril, no bairro Nova Corumbá. Uma vizinha do casal, foi até a sede da Patrulha Comunitária, informar que a vítima estava sendo agredida pelo esposo e que a ouviu gritar por socorro.

Os policiais foram à residência e constataram que a mulher apresentava algumas lesões no rosto. Indagada, ela disse, chorando, que estava tudo bem.

Os PMs, então, observaram o autor bastante alterado dentro da casa e foi dada ordem para que ele saísse da residência. Ao ser perguntado sobre o ocorrido, disse que “perdeu a cabeça” e por motivo de ciúmes agrediu a esposa. No local, também estavam os três filhos menores do casal que presenciaram as agressões.

Novamente a vítima foi questionada sobre as agressões e ela acabou contando que por volta das 05h30, o marido levantou para ir trabalhar. Bastante alterado e transtornado, ele a questionou sobre um possível caso extraconjugal; ela negou e, então, o homem deu socos no rosto dela causando lesões e com a fivela de um cinto de couro, acertou a região lombar da mulher.

O autor, que ainda estava alterado, foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher também foi encaminhada ao Distrito Policial junto com os filhos, que foram entregues ao pai do autor.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica (BO 1521/2022).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.