PMA de Batayporã localiza 100 aves mortas lançadas inadequadamente em área rural margeando estrada

0

Policiais Militares Ambientais de Batayporã receberam denúncias de funcionários da Prefeitura da cidade ontem (8) pela manhã, versando sobre diversas aves mortas depositadas inadequadamente à margem da rodovia João Teixeira dos Santos, a 10 km da cidade.

Uma equipe da PMA foi ao local e verificou que foram descarregadas 100 galinhas de granja mortas no local. A equipe acionou a Prefeitura que recolheu o resíduo ao aterro sanitário da cidade. A Polícia Militar Ambiental tenta identificar o autor, ou autores da infração. Se houver identificação, a autuação administrativa é R$ 5.000,00 para cada infrator. Não há granjas no município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.