Naviraí: Comércio no Cia Portal é furtado e dono leva prejuízo

0

D.M., de 44 anos, registrou ocorrência ontem, onde informou que no período compreendido entre a 01 h e 08h30min da quarta(08), pessoa ainda não identificada adentrou o estabelecimento comercial ,denominado Espetinho do João, localizado na Rua Vicente Marques, bairro Cia Portal. Vítima afirmou que fechou o estabelecimento por volta da 01 hora da madrugada, e ao retornar por volta das 08h30min, verificou que telhas estavam removidas, e pessoa ainda não identificada escalou a parede externa, removeu telhas da cobertura e no interior do comercio subtraiu uma máquina de cartão, duas caixas de garrafas, 24 unidades, 600ml, aproximadamente 20 quilos de carne, um televisor 42 polegadas, cor preta, Smart LCD, evadindo-se do local pela janela.

O local ,conforme verificou o site MsVerdade,não possui câmeras de segurança. Mais um caso para a PC de Naviraí, que inicia 2020 com muito trabalho.Marginais não param…

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.