Parceria entre Receita Federal e Prefeitura de Naviraí fortalece ações do Núcleo de Habitação Popular

    0

    Prefeitura de Naviraí, em um esforço contínuo para aprimorar os serviços oferecidos à comunidade, celebra uma parceria significativa com a Receita Federal. Através do Núcleo de Habitação Popular, a Receita Federal doou um veículo que será fundamental para o atendimento realizado pelos técnicos deste importante setor.

    Foto: Divulgação

    O veículo foi oficialmente recebido nesta terça-feira (26/09), na sede da Receita Federal, pelo Gerente Geral Executivo da Prefeitura Municipal, Simon Rogério e o Gerente de Núcleo de Habitação Popular, Eder Felipe. O Delegado da Receita Federal em Campo Grande, Zumilson Custódio da Silva, foi o anfitrião deste ato.

     

    A Prefeita Rhaiza Matos expressou sua gratidão pela disponibilidade e parceria da Receita Federal, através do Delegado Zumilson Custódio. A Chefe do Executivo Municipal destacou que essa colaboração não apenas fortalece os serviços de habitação popular em Naviraí, mas também gera economia para o município, permitindo a alocação de recursos em outras áreas vitais para o desenvolvimento de nossa cidade.

     

    “Esta parceria é um marco importante em nossa jornada para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. Agradecemos profundamente à Receita Federal por sua generosidade e compromisso com o progresso de Naviraí. Com o novo veículo, nossos técnicos do Núcleo de Habitação Popular poderão atender às demandas da população de forma mais eficaz e ágil. Isso não apenas fortalece nossa missão, mas também permite que direcionemos recursos para áreas cruciais. Juntos, construímos um futuro melhor para Naviraí”, afirmou a Prefeita Rhaiza Matos.

     

    Essa parceria exemplar entre a Receita Federal e a Prefeitura de Naviraí demonstra a importância da cooperação entre instituições em prol da população e do desenvolvimento sustentável. Naviraí está comprometida em continuar buscando oportunidades para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos e fortalecer seus serviços públicos.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.