Naviraí: Polícia fecha boca de fumo e prende traficante no Bairro Odércio de Matos

    0

    Policiais civis em apuração ao paradeiro de V. C. L. dos S.(19 anos)), contra o qual haviam 02 (dois) mandados de prisão preventiva em seu desfavor, apuraram que o suspeito estava parando numa residência situada na Rua Marino Rigonato, no Odércio de Matos,  como também foi apurado que o mesmo estaria usando o local para a venda de drogas. Ontem,terça-feira(11), por volta de 17:10, V.foi surpreendido logo após realizar a venda de uma pedra de crack a um usuário, e ao observar a viatura policial V. entrou correndo para dentro do local, sendo que os policiais tiveram que sair em seu encalço, já o visualizando quando retornava para fora.

    Em sua posse foi localizado uma nota de cédula  de R$ 10,00 (dez reais) a qual V. confirmou ser o dinheiro usado pelo usuário para comprar a pedra de crack. No interior da residência , conforme apurou o MsVerdade,foi localizado escondido em cima da cama um saquinho plástico contendo 05 (cinco) pedras de substância análoga a crack, que em pesagem totalizou 1,0 grama, 02 (duas) porções de substância análoga a maconha que em pesagem totalizou 13,4 gramas, um prato de vidro com vestígios de substância análoga a crack e uma lâmina de barbear com vestígios de substância análoga a crack.  No local também foram encontradas 02 (duas) bicicletas parcialmente descaracterizadas, a qual uma delas V. afirmou ser sua.

    Devido a suspeita de que as bicicletas possam ser de origem ilícita, ambas foram levadas ao DP  para que fossem realizadas as checagens no sistema.

    Diante dos fatos V. foi conduzido juntamente com os objetos arrecadados no local até a delegacia de polícia, para que os procedimentos de praxe fossem tomados,sendo o mesmo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.