Na garupa da moto do filho, homem de 66 anos morre vítima de acidente

0

Morreu vítima de acidente de trânsito no início da manhã de sexta-feira, dia 17 de abril, em Campo Grande, Sinvaldo Lopes, 66 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo filho dele, após colisão com um veículo GM/Prisma, dirigido por um idoso de 80 anos.

Simbolismo também é parte da tragédia desta manhã: os dois veículos, um conduzido por um idoso e o outro que levava um idoso, colidiram no cruzamento entre duas ruas que indicam terem sido nomeadas como homenagem ao país. Os veículos colidiram no cruzamento entre a rua da Pátria e a rua Vital Brasil em meio à pandemia que pede para que os idosos, principal grupo de risco da Covid-19, fiquem em casa.

Segundo o site Campo Grande News, equipes de socorro chegaram ao local para registro e investigação da ocorrência. Tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Cano relatou que a primeira viatura de socorro foi acionada às 8h10. Uma equipe da Guarda Municipal já estava no cruzamento e a área, isolada.

Sinvaldo foi retirado de debaixo do Prisma que pressionou tórax e a face do idoso, ainda que ele estivesse de capacete, provocando politraumatismo. Já sem vida, ele foi retirado debaixo do veículo depois que o carro foi estabilizado e a equipe conseguiu levantar o Prisma.

O motorista de 80 anos ficou em estado de choque e teve que ser levado para a casa onde vive, na região. Antes de colidirem, os dois veículos iam no mesmo sentido, em direção ao centro. A motocicleta modelo CG Titan ia pela rua da Pátria e o Prisma entrou nesta rua para realizar conversão à esquerda e seguir pela Vital Brasil, e então ocorreu a colisão.

O filho da vítima não sofreu ferimentos e o Prisma parece quase intacto. A via foi bloqueada nos dois sentidos. Equipes da polícia de trânsito também chegaram ao local e aguardam a perícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.