Em Naviraí, Polícia Militar prende autor de furto

0

Naviraí (MS) – Na tarde desta sexta-feira (30/08), por volta das 15h35min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto em uma residência no bairro Jardim Progresso.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e localizou um homem do lado de fora da residência segurando um capacete. Diante da fundada suspeita, a equipe da Polícia Militar abordou o indivíduo. Aos policiais, o homem abordado, de 26 (vinte e seis) anos, confessou que havia pulado o muro e subtraído o capacete. Disse ainda que não levou uma motocicleta que estava na casa por que o portão estava trancado.

Publicidade

Os policiais militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, que reconheceu o capacete subtraído como sendo de sua propriedade.

Assim sendo, a guarnição da Polícia Militar prendeu o autor do furto e recuperou o capacete furtado.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.