Mulher é presa com 130 cápsulas de cocaína no estômago ao tentar embarcar para Itália

0

Uma mulher foi presa no aeroporto internacional de Corumbá (MS) tentando embarcar para Florença, na Itália, com 130 cápsulas de cocaína no estômago. Uma outra mulher foi presa como recrutadora e acompanhante da passageira que estava com a droga no órgão.

De acordo com a Polícia Federal, as mulheres presas são do Ceará e foram descobertas durante procedimento de fiscalização e entrevista. Segundo nota da PF, o nervosismo entregou as passageiras.

Com a suspeita de tráfico, as mulheres foram levadas a um hospital de Corumbá, na última sexta-feira (24), onde foram feitos exames de Raio-X que detectaram as 130 cápsulas de cocaína no estômago de uma das cearenses. Ao todo, 800 g do entorpecente foram apreendidas.

A mulher que estava com a droga só foi liberada do hospital, na quinta-feira (30), após expelir todas as cápsulas de cocaína que estavam no estômago. As duas mulheres foram encaminhadas para presídio e vão responder criminalmente por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.