Mulher é agredida com capacetada, tapas e chutes ao visitar a mãe em cidade de MS

0

Uma mulher de 47 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, caracterizando violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, ela tem o costume de visitar sua mãe, que é deficiente visual, na rua João Teodoreto da Costa, na Cohab, em Anastácio, pois a mesma tem diabetes e precisa tomar alguns remédios, bem como insulina. Por volta de 23h, enquanto estava na residência de sua genitora, o autor do crime, de 30 anos, chegou ao local acompanhado de sua esposa, participante da ação violenta e, após breve discussão entre as partes, ambos passaram a agredir a vítima. O homem desferiu uma capacetada na vítima e, no momento em que ela caiu, passou a ser agredida com tapas e chutes pela esposa do autor.

Os policiais observaram várias lesões corporais aparentes, como palma da mão direita inchada e dor no dedo polegar direito, devido a tentativa de defesa contra a agressão com o capacete, além de lesão aparente nas costas, do lado direito, e marca de arranhões.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.