Mulher atira contra o próprio peito em praça no Centro de Corumbá

0
Imagem Diario Corumbaense

A morte de uma mulher, de aproximadamente 35 anos, mobilizou na tarde deste sábado (20), a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Corumbá. Ela deu um tiro no próprio peito com um revólver calibre .38, no Jardim da Independência, que fica no Centro da cidade.

Testemunhas que estavam na praça, disseram que ela chegou e se sentou em um dos bancos e pouco tempo depois ouviram um disparo “abafado e baixo”, parecido com o estouro de fogo de artifício (bombinha). Em seguida, a mulher caiu no chão, agonizando. O socorro foi acionado, mas nada pôde ser feito. O revólver foi encontrado próximo a uma árvore.

A PM isolou a área, a Perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou que o tiro atingiu o coração. A informação é de que a mulher morava em Campo Grande e enfrentava quadro depressivo. Um cartão de banco foi encontrado com ela, mas a identidade não foi confirmada pela Polícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.