Motorista de 48 anos é identificado como um dos mortos em acidente na BR-262

0

O caminhoneiro Reinan Vieira Verdugo, de 48 anos, é uma das vítimas fatais do grave acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na BR-262, próximo ao Posto Mutum, entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara. O motorista de um veículo de passeio também morreu no acidente, porém, a identificação não foi divulgada.

Segundo informações, Reinan é natural do município de Três Lagoas e morreu carbonizado no acidente, que envolveu duas carretas e dois carros de passeio.

Conforme a Rádio Caçula, Reinan era funcionário de uma transportadora e dirigia uma carreta modelo tritrem, que estava carregada com toras de eucalipto para uma fábrica de celulose e papel.

Ainda conforme o site, no momento do acidente, o trecho da BR-262 onde a vítima transitava passava por reparos e tinha vários pontos no sistema pare-e-siga, onde a carreta que estava bateu violentamente na traseira de outro caminhão que estava parado. O caminhoneiro não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado.

O acidente

Durante a tarde desta quinta-feira (6), na região da BR-262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo, foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo duas carretas e dois veículos de passeio, onde todos ficaram completamente destruídos.

Informações preliminares da imprensa local é que as vítimas envolvidas teriam ficado presa às ferragens. Nas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, apontam que uma das carretas foi destruída pelo incêndio.

A suspeita é que uma pessoa teria morrido e outras ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu próximo ao Posto Mutum no trecho que liga as duas cidades interioranas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.