Menina baleada em atentado contra 7 em Dourados morre no HU

0

Morreu na tarde da quarta-feira (15), no HU, a menina de 4 anos baleada na cabeça pelo segurança Rosemir Fernandes de Souza, 52, que matou a ex-esposa, baleou outras seis pessoas e se suicidou no altar de uma igreja, em Dourados, na noite de domingo (12).

A menina era neta Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51 anos, morta a tiros por Rosemir. Através de redes sociais, o avô da criança, comunicou a morte da neta. “É com grande sofrimento que comunico o falecimento da minha netinha Beatriz, vítima de um monstro. Um grande gesto de manter ela viva para doação de órgãos”, escreveu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.