Mãe é presa em bar após quase deixar bebê de 6 meses cair no chão em MS

0

Na noite de domingo (27), mulher de 30 anos foi presa em um bar de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela estaria bastante alterada, gritando e xingando as pessoas, e levava a filha de 6 meses no colo, mal conseguindo segurar a criança.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava muito alterada e com a criança no colo, xingando e avançando contra as pessoas que estavam no local. Os policiais tentaram falar com a suspeita, que mal conseguia segurar a filha no colo, sendo que a bebê não parava de chorar.

A mulher não quis conversar com os militares e ainda teria xingado eles, dizendo “A filha é minha, eu cuido do jeito que eu quero”. Ainda conforme a polícia, em um momento a bebê quase caiu do colo da mulher, quando foi dada voz de prisão.

Os militares tiraram a criança do colo da suspeita, que foi algemada. Conselho Tutelar foi acionado e a autora encaminhada para a delegacia, autuada por desacato e por submeter criança sob sua guarda a vexame ou constrangimento.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.