Homem que matou ex-mulher em Nova Alvorada do Sul morre após confronto com o SIG em Dourados

0
Casa onde Jeremias estava escondido desde a data do crime; Fotos e vídeo: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6/11), na Linha do Potreirito, em Dourados, após trocar tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do referido município e de Nova Alvora do Sul.

No sábado (4/11),  Jeremias assassinou a golpes de faca, a ex-mulher Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44, e feriu o homem que namorava com ela.

Na tarde de hoje, os policiais receberam a informação de que o acusado estava em uma residência localizada próxima à entrada do Bairro Canaã II, e foram até lá.

Jeremias estava armado e reagiu à prisão atirando contra os agentes que revidaram. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Ateou fogo na casa e matou a ex-mulher

Mulher identificada como Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, foi assassinada as facadas na madrugada de sábado (4/11), pelo ex-marido, Jeremias Ferreira Dias, de 45 em Nova Alvorada do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com o atual companheiro, quando Jeremias chegou ao local por volta das 3h, invadiu o imóvel e ateou fogo na sala e em uma motocicleta Honda Biz.

Ao perceber as chamas, o atual namorado de Cleyde tentou apagar, mas foi esfaqueado várias vezes. Em seguida, o criminoso foi até a ex-companheira e a esfaqueou no braço e tórax. Ela chegou a ser socorrida e levada para unidade de saúde do município, mas não resistiu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.