Homem é preso após agredir a mãe idosa em Ivinhema

0
?????????????????????????????????????????????????????????

Na tarde de domingo (03), policiais militares da equipe de Rádio Patrulha prenderam um homem de 37 anos após agredir a mãe de 66 anos, no Eco Park Residence, em Ivinhema.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pelo comunicante, irmão do autor, sendo informada que o agressor estava bastante alterado, gritando, xingando e tentando agredir os familiares, sendo que em dado momento começou a agredir a própria mãe com empurrões, jogando em seguida, uma peça de cerâmica na idosa.

No local, os policiais militares encontraram o autor ainda muito agressivo e em contato com a vítima, ela relatou que o filho estava bêbado e que seus familiares estavam tentando contê-lo, uma vez que ele queria bater em todo mundo.

Em determinado momento, quando os familiares soltaram o autor, ele começou agredi-la, chegando a arremessar o objeto de cerâmica contra a perna da mãe, causando uma lesão na idosa.

A equipe policial encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para realização de exame de corpo delito. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Fonte: Novanews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.