Homem é executado a tiros na fronteira

0
Foto: Tião prado/Ponta Porã Informa

Alex Alves de Carvalho, de 39 anos, foi executado no início da tarde desta quinta-feira (03) no centro de Ponta Porã, fronteira com Pedro Juan Caballero, Paraguai. Pistoleiros passaram de moto ao lado dele e efetuaram vários tiros.

O crime ocorreu na rua Presidente Vargas, imediações da Igreja Matriz São José. A região é bastante movimentada e possui diversos comércios e agências bancárias.

Conforme informações de testemunhas à polícia, a vítima conversava com outra pessoa na calçada quando os pistoleiros chegaram.

Durante os tiros havia várias pessoas nas proximidades, que saíram correndo. O socorro foi acionado, mas Alex já estava morto. O caso será investigado pela polícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.