Mulher é agredida com garfo de cozinha, pede ajuda na vizinha e marido ‘perturbado’ acaba preso

0

Uma mulher de 43 anos foi agredida até com garfo de cozinha na noite de quinta-feira (03), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, conseguiu ajuda na vizinha e o marido, de 31, acabou preso. Quando a polícia o abordou ele estava ‘perturbado’.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem bateu no rosto da vítima, causando lesões, tentou perfurar o pescoço dela com um garfo de cozinha e ainda queimou várias peças de roupas e três malas de viagem dela.

Ela conseguiu sair da casa, se escondeu na vizinha e chamou a Polícia Militar. Os policiais então foram até a residência do casal e lá prenderam o agressor, o qual estava em ‘estado de perturbação’.

Segundo relatos da vítima à polícia, o suspeito é usuário de drogas e disse que iria cometer suicídio após matá-la.

O homem foi autuado em flagrante por dano, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica e desacato.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.