Facada acaba em morte de mulher na capital; primeiro feminicídio do ano

0

Claudinea Brito da Silva, de 49 anos, que foi esfaqueada no pescoço pelo próprio marido, durante uma bebedeira na tarde desta sexta-feira (13), no Bairro São Francisco, não resisitu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Esse foi o primeiro feminicídio do ano registrado em Campo Grande.

Segundo informações do TopMídiaNews, o casal bebia durante toda a tarde quando houve o  desentendimento e consequentemente a facada, que resultou em um corte grave.

Curiosamente, quem acionou o Corpo de Bombeiros foi o próprio companheiro ao ver o ferimento na mulher. Por conta do ferimento ser em uma região sensível, foi necessário o acionamento de uma segunda viatura para fazer a interceptação.

A mulher foi encaminhada em estado considerado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Os militares encaminharam o homem para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para realizar o registro da ocorrência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.