Estupro e assassinato de criança de dois anos revolta população da fronteira com MS

    0

    O fato foi registrado na tarde da última quarta feira (30) na cidade paraguaia de Bella Vista Norte na fronteira com Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul, onde em uma residência situada na rua Humaitá do bairro Imaculada da cidade de Bella Vista Norte uma mulher identificada como, Sonia Achucarro (24) denuncio que sua filha de dois anos e oito meses foi encontrada morta no forno de um fogão que se encontrava jogado no pátio da residência, onde imediatamente investigadores da Divisão de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai se fizeram presentes e com apoio do promotor de justiça e do medico legista realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da criança ao IML para uma inspeção detalhada.

    Durante os procedimentos ficou evidenciada que a criança havia sido estuprada e posteriormente executada por asfixia via compressão mecânica, constatada pelas lesões na via aérea principal, situação que colocou em suspeita a mãe e uma vizinha onde teria a mesma deixado a criança para ir ao trabalho e ao voltar não a teria encontrado, pela que realizaram buscas até encontrar a criança morta no forno do fogão.

    O caso foi comunicado aos investigadores da Divisão de Homicídios e investigadores da Polícia Técnica que recolheram evidências a fim de identificar o autor do brutal assassinato.

    O caso revoltou os moradores da região de fronteira que cobraram das autoridades a elucidação do caso de forma imediata e que o autor seja preso o mais rápido possível a fim de que outras crianças não fiquem em perigo.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.