Dois pescadores são presos pela PMA de Batayporã

0

Na manhã de ontem, sexta-feira (01), durante a “Operação Finados”, que acontece dentro da “Operação Pré-Piracema), a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã prendeu dois homens que estavam pescando com equipamentos proibidos.

Os policiais realizavam patrulhamento no Rio Vitória, afluente do Rio Ivinhema, quando abordaram uma embarcação com dois pescadores profissionais.

Durante vistoria, foram encontrados quatro redes de pesca totalizando 30 metros, um espinhel com 25 anzóis, que é considerado petrecho proibido, e 14 quilos de pescado.

Por causa das irregularidades, os dois homens, um de 50 e outro de 65 anos, receberam voz de prisão. Eles tiveram o barco, o motor, os equipamentos e os peixes apreendidos pela PMA.

Os autores, um residente em Ivinhema e outro em Nova Andradina foram autuados em R$ 1.640,00 cada um e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Se condenados, eles poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.