Escavadeira despenca de caminhão guincho após ponte desabar

0

Um grave acidente envolvendo um caminhão guincho que carregava uma máquina pesada mobilizou militares após a ponte de madeira localizada na estrada vicinal a MS-450 ceder e desmoronar no fim da tarde desta terça-feira (30).

A estrada vicinal dá acesso ao Campo de Instrução do Exército Brasileiro, SGT Ribeiro Pires e tem uma placa sinalizando a capacitadade máxima de 15 toneladas sobre a ponte. Ela está totalmente interditada no momento para tentativa de retirar o caminhão que ficou com as rodas suspensas e a carga de grande porte – uma Escavadeira Hidráulica – ficar caída no córrego pelo qual passa a ponte de madeira.

De acordo com as primeiras informações, esse caminhão guincho pertence a uma empresa local e teria se deslocado até a região – cerca de apenas 1 km da ponte – para buscar a máquina e realizar o transporte. Com o peso da carga a ponte cedeu. Duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.