Em Bataguassu ladrão de celular agride PM com martelo durante a prisão

0

Na madrugada da quarta-feira (23), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos pelos crimes de roubo, violação de domicílio e resistência.

Os policiais militares foram acionados via 190 por volta 23:30hs, relatando que um adolescente teve seu aparelho celular roubado, defronte a um mercado no Jardim Acapulco. No local, a equipe PM fez contato com a mãe do adolescente, onde ela informou que seu filho estava na praça que fica em frente ao mercado, quando um indivíduo chegou amistosamente e passou a conversar com ele.

Num momento de distração, o autor sorrateiramente se apossou do aparelho celular do adolescente e saiu correndo, tomando rumo ignorado. De posse das características do autor a guarnição realizou rondas pela região, porém, ele não foi encontrado.

Já por volta das 02:20hs, os policiais militares perceberam quando um cachorro passou a latir insistentemente, numa residência situada na Rua Paranaguá. Ao verificarem a situação, se depararam com um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo, sendo que ele estava com um martelo e uma faca nas mãos.

Ao receber voz de prisão, o homem atirou o martelo em direção aos policiais, atingindo um dos componentes na perna direita. O autor foi preso e algemado, mediante uso moderado de força física. Com ele, a equipe PM localizou o aparelho celular que havia sido roubado.

No trajeto até a delegacia de polícia, o autor passou a se debater no compartimento de presos. Ao retirá-lo, verificou-se que ele estava nu, com lesões e escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado à DP, juntamente com o autor, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.