Dourados: Mulher foge de Upa e tenta mais uma vez pular de torre após ser ‘traída’

0

A mulher que ameaçava se jogar de uma torre em Dourados, mas acabou sendo resgatada após muita negociação, por pouco não retornou ao local, no final da tarde desta quinta-feira (20).

Ela conseguiu fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde havia sido levada e estava a caminho da torre, quando foi contida por moradores da Rua João Pereira Rosa, no Jardim Guaicurus.  O Corpo de Bombeiros foi até o endereço e novamente a encaminhou para uma unidade de saúde.

Traída – Depois de escalar a torre de 50 metros, nesta tarde (20) a mulher ameaçava se jogar, pois segundo ela havia sido traída. A suspeita é de que ela estivesse em surto psicótico.  Ela gritava que o namorado se envolveu com outra mulher, por isso se jogaria da torre, para que ele não a esquecesse. O homem estava no local, assim como parentes dela. Todos moram no bairro.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e isolaram a área em volta da torre de telefonia celular, na Rua Blumenau. Em seguida chegaram ao local homens do Corpo de Bombeiros. Depois de muita negociação, dois militares escalaram a torre com equipamentos e um deles, o cabo Elton Oliveira, desceu com a mulher presa ao corpo, usando técnicas de rapel. A descida demorou pelo menos 20 minutos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.