Homem é encontrado morto e com os braços amarrados

0

Foi encontrado morto na madrugada de ontem (20), o professor Márcio Luiz Ferreira, 27, em uma casa alugada com as mãos amarradas para trás e com um corte no pescoço, em Corumbá, a 427 km de Campo Grande. Márcio estava desaparecido desde o final da manhã de ontem (19).

Segundo o Diário Corumbaense, um irmão do suspeito de cometer o crime, foi quem acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar e informar que o filho havia matado um homem. Ele ainda relatou que após saber do fato, falou com o irmão, que confessou ter matado Márcio.

O suspeito pelo crime, 20, teria revelado que matou porque vinha sendo ameaçado de morte por Márcio. A PM alega que depois de confessar o crime para a mãe e o irmão, o autor pegou uma mochila e foi embora de casa.  Até o momento o carro do professor não foi encontrado e polícia investiga o caso.

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário e também era integrante da escola de samba Vila Mamona.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.