Camionete furtada no Paraná foi recuperada pelo DOF com mais de 1.700 quilos de maconha

    0

    Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira, uma camionete GM S10 de cor branca e placas falsas de Dourados (MS) carregada com 1.791 quilos de maconha.

    Publicidade

    A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo próximo ao Aeroporto de Dourados.

    O condutor da S10 desobedeceu à ordem de parada dos militares e evadiu-se pela rodovia. Durante o acompanhamento tático, o homem perdeu o controle da direção causando sérias avarias nos pneus e lataria; abandonou a camionete e fugiu para a mata, não sendo localizado. A viatura Guincho do DOF foi acionada para trazer a camionete até Dourados.

    Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) contatou-se um registro de Roubo/Furto ocorrido no Estado do Paraná, sendo as placas verdadeiras do município de Cascavel (PR).

    A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.