Prefeitura de Naviraí promoveu a 1ª Mostra Audiovisual da Lei Paulo Gustavo

    0

    Júnior Lopes/ Assessoria
    A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, promoveu no dia 18 de abril a 1ª Mostra Audiovisual da Lei de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo. Essa iniciativa faz parte do 1º Edital Audiovisual 2024, que tem como tema: Prêmio Naviraí 60 Anos. É importante ressaltar que, para este edital foi disponibilizado um total de R$ 245 mil.

    Ao todo, foram premiadas 30 produções audiovisuais, distribuídas em sete categorias lançadas no edital. As categorias premiadas foram: Música/Composições Culturais Inéditas, com 03 produções premiadas; Música/Composições Culturais, com 05 produções premiadas; Manifestação Cultural da Dança, com 01 produção premiada; a categoria Coral foi agraciada com 02 produções; a categoria Gamer teve 04 produções premiadas; a categoria Cosplay contou com 06 produções premiadas e a categoria Livre foi contemplada com 09 produções premiadas.

    2º EDITAL
    A Fundação Cultural informa que as inscrições para o 2º Edital da Lei Paulo Gustavo estão abertas até o dia 30 de abril, com o tema: Prêmio Naviraí em Tela. Nessa edição, um valor de R$ 55 mil será disponibilizado, e serão premiadas 11 produções audiovisuais com base na pontuação obtida. Os concorrentes deverão produzir vídeos no município de Naviraí, promovendo a cultura local por meio do incentivo às produções audiovisuais.

    O resultado preliminar e definitivo será divulgado no site oficial do Município, www.navirai.ms.gov.br [no link Lei Paulo Gustavo] e no Diário Oficial do Município.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.