Naviraí: : Ruas do Bairro Tarumã recebem pavimentação

    0

    O Governo do Estado está finalizando a obra de pavimentação asfáltica no bairro Tarumã em parceria com o município de Naviraí. O projeto comtemplou todas as ruas no bairro Tarumã entre as Avenidas Gloria de Dourados e Tarumã. Nesta segunda etapa as ruas Projetada 01, Lira, Kanópos, Sírus e beco 22 de dezembro, estão sendo pavimentadas.

    Essa obra é um sonho antigo dos moradores daquela região. O prefeito Izauri por várias vezes esteve na Secretária de Infraestrutura do Estado solicitando que o asfalto pudesse se tornar realidade e hoje os moradores já estão vendo a concretização da obra executada pela empresa Concrenavi com valor integral do projeto que ultrapassa os R$ 800 mil reais e nesta segunda etapa foram investidos (428.990,86), Quatrocentos e vinte e oito mil novecentos e noventa reais e oitenta e seis centavos.

    Publicidade

    AGRADECIMENTO AO GOVERNO DO ESTADO

    O Prefeito Dr. Izauri Macedo agradece a parceria com o governo do estado em obras importantes no município como pavimentação, pontes no córrego Cumandaí, investimento na área da saúde, implantação de 102 quilômetros de rede de esgoto através da Sanesul, obra essa que estava paralisada e que recentemente foi reiniciada nas imediações dos bairros Paraíso, Vila alta e Belo Horizonte. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.