Bêbado, caminhoneiro é preso após dirigir em ‘zigue-zague’ na BR-163

0

Um caminhoneiro, de 28 anos, foi preso após dirigir embriagado e de maneira perigosa na BR-163, em Mundo Novo (MS). O homem, de nacionalidade paraguaia, dirigia em “zigue-zague”, forçando outros motoristas a saírem da pista para evitar uma colisão.

Segundo a polícia, os motoristas que registraram a direção perigosa acionaram a equipe policial. Funcionários do Posto Fiscal Ilha Grande pararam o condutor e o mantiveram parado até a chegada de policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi 1,27 mg/l. O valor é maior que o triplo que caracteriza crime de trânsito, visto que o mínimo permitido é 0,34 mg/l.

O homem foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde segue preso, desde o ocorrido no sábado (5).

De acordo com a polícia, a carga da carreta era peças de motocicletas e o destino do caminhoneiro era Paranaguá (PR). O veículo foi levado para o pátio conveniado da PRF de Guaíra “por falta de condutor habilitado no momento”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.