Trabalhador cai de carroceria de caminhão e morre esmagado em fazenda de Corumbá

0

Ronaldo da Silva Cruz, de 45 anos, morreu após ser esmagado por um pneu de caminhão, na noite desta quarta-feira (17), enquanto trabalhava em uma fazenda na região do Pantanal, próximo a Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Princesinha News, a vítima estava na carroceria do caminhão e ao chegar perto da porteira da propriedade rural, tentou abrir o portão em movimento, mas seu short ficou preso a um parafuso do veículo.

Nisso, ele acabou caindo e como o caminhão estava em movimento, acabou sendo esmagado por uma das rodas.

O motorista não conseguiu perceber a situação e não teve como desviar. Ronaldo morreu ainda no local, sem ter a chance de ser socorrido.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local apurando mais detalhes sobre o ocorrido.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.