Tia reconhece roupas e afirma que ossada encontrada em fossa é de Nayarinha

0
Crédito: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real

As roupas e objetos localizados junto aos restos mortais encontrados em uma fossa na terça-feira (20) em Rio Brilhante foram reconhecidos pela tia da jovem identificada como Nayara, 25 anos.

A mulher esteve na delegacia e confirmou aos policiais civis que a blusa localizada próximo à ossada pertencia à sobrinha, assim como pertences que também haviam sido ocultados dentro da fossa, no bairro Antonio de Souza Barbosa, segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real.

“Nayarinha”, como era conhecida na cidade próxima a Dourados, estava desaparecida desde novembro de 2021.

Mesmo com o reconhecimento da tia da vítima, a perícia encaminhou os materiais genéticos para Campo Grande, onde passará por análise em laboratório.

Se confirmada a principal hipótese, o caso será tratado como homicídio e ocultação de cadáver.

A autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas, sob comando da delegada Daniele Felismino, do delegado Goethe Arce, com apoio de equipes do SIG (Setor de investigações Gerais).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.