Sogro acusado de matar genro se apresenta na delegacia

0

Na tarde desta terça-feira (21), Valdecir de Oliveira dos Santos, de 47 anos, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Três Lagoas. O homem confessou ao delegado ser autor dos disparos que vitimou Adriano Ferreira de Souza, de 40 anos, morto na noite de sábado (19), às margens da BR-262, na saída de Três Lagoas para Campo Grande.

O acusado do crime compareceu na delegacia na companhia de duas advogadas, que não quiseram se pronunciar sobre o caso. Em rápidas palavras, o homem confessou ser o autor dos disparos.

Além das advogadas, Valdecir estava acompanhado da esposa. O depoimento começou por volta das 15h desta terça-feira, e segundo o delegado, não teria previsão do término.

O acusado aguardou as 72 horas após o crime para se apresentar. Por ele ter comparecido de livre espontânea vontade, poderá responder o caso em liberdade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.