Professora é assassinada por adolescente exemplar no Paraguai

0

Um adolescente de 16 anos matou com sete facadas a professora e diretora de escola identificada como Sofía Rodríguez, de 44 anos, na Colônia Independência, no Paraguai, nessa terça-feira (30).

Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, o adolescente foi detido e fato surpreendeu a todos, já que ele era tido como exemplar.

A página conta que o jovem é filho de enfermeiros, integrante do coral de uma igreja local, sem antecedentes criminais, sem antecedentes de mal comportamento, e nem problemas com professores ou colegas, e antes nunca mostrou comportamentos estranhos.

Logo após o crime, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou detido por populares e, com ele, foram encontradas duas facas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.