Procurados por duplo assassinato, mãe e filho agiram por vingança de dívida de R$ 60 mil em MT

0

A pecuarista Ines Gemilaki, o filho médico Bruno Gemilaki Dal Poz e o marido Marcio são procurados como suspeitos de invadir uma casa, matar duas pessoas e deixar um padre ferido. O crime ocorreu nesse domingo (21) em Peixoto de Azevedo, a 691 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. O padre ficou ferido no braço e foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e segue internado em observação.

Conforme apurado pelo RD News, o crime teria sido motivado por vingança. A família Gemilaki teria sido alvo de uma cobrança relativa a um imóvel que havia sido alugado, de R$ 60 mil, pelo proprietário. Por causa disso, o trio teria invadido a casa do proprietário, que era o alvo. No entanto, a arma teria falhado, e ele não foi baleado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.