PRF apreende 42 quilos de maconha com passageiros de ônibus na BR-163

0

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, em duas abordagens na BR-163, 42 quilos de maconha sendo transportados por passageiros de ônibus de viagem, nesta segunda-feira (10) e na madrugada de terça-feira (11)

A primeira apreensão ocorreu no quilômetro 734, quando a equipe fiscalizava um coletivo que fazia linha Cascavel-PR – Rio Branco-AC. Um dos passageiros, de 22 anos, demonstrou evidente nervosismo durante a entrevista policial.

O homem relatou não possuir nenhuma mala no bagageiro externo, porém, ao consultar o cartão de embarque, foi constatado que ele possuía uma bagagem. Ao ser verificada, foram encontrados 24 tabletes de maconha, totalizando 20 quilos da droga. O envolvido e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Coxim.

Na segunda ocorrência, os agentes fiscalizavam um ônibus que fazia linha Cascavel-PR – Alta Floresta-MT. Durante a entrevista policial, um passageiro de 28 anos demonstrou um evidente nervosismo e não soube informar os motivos da viagem.

Na bagagem do homem, foram encontrados 30 tabletes da droga, que, somados, totalizaram 22 kg de maconha. Ele foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a Polícia Civil em Coxim.

Foto: Divulgação PRF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.